Plexus – Integração de Sistemas

Parceiros

Fundada em 1980, a ALMA é a empresa líder no mercado Francês em equipamentos de enchimento de cisternas, automação de terminais, transferências alfandegárias e conjuntos de medição nas próprias cisternas. Alguns dos produtos que destacamos na gama de soluções da ALMA são os caudalímetros de turbina, os medidores gravíticos portáteis e as Unidades de Recuperação de Vapor (VRU).
A BEAMEX é um fabricante Finlandês, referência mundial em termos de calibradores, software de calibração e bancadas de calibração. Estabelecida em 1975, hoje em dia mais de 12000 companhias em 139 países usam as suas soluções para calibrar instrumentos de processo e gerir calibrações.
Fundada em 1872 por Carl Bopp e Carl Reuther, a Bopp & Reuther é uma empresa alemã especializada no campo de soluções para medição e análise de fluidos. Tem uma gama de produtos que compreende eliminadores de ar, filtros e contadores de diversos tipos, entre outros.
A CABTEK é um fabricante Indiano de bucins ATEX e sistemas para protecção de descargas atmosféricas. Estabelecida em 1996 ganhou em 2018, entre 33000 empresas concorrentes, o prémio de uma das 100 melhores PME Indianas. A PLEXUS é o distribuidor Europeu exclusivo dos produtos da CABTEK. Contacte-nos se desejar ser revendedor.
A Connectwell é o maior fabricante Indiano de bornes de ligação. Para além dos bornes, disponibiliza também módulos de interface para PLC/DCS e fontes de alimentação comutadas.
GMI concebe e fabrica equipamentos de segurança intrínseca de alta qualidade (5 anos de garantia). Fundada em 1993, os seus responsáveis têm mais de 40 anos de actividade em áreas explosivas e electrónica industrial. Os produtos da GMI são certificados pelas principais entidades e usados em fábricas por todo o mundo.
A INDUCTIVE AUTOMATION, sedeada em Folsom (E.U.A), desenvolve a plataforma SCADA IGNITION, com arquitectura Web baseada em tecnologia Java, 100% compatível com qualquer sistema operativo. O SCADA IGNITION está presente em mais de 90 países, com clientes em sectores de actividade como o químico e petrolífero; alimentar e águas; energia e utilidades; construção e transportes; ou no fabrico de componentes e processos de manufactura.
A KÖHL é uma empresa Luxemburguesa com uma experiência de mais de 45 anos no negócio cujas origens remontam à Alemanha. Dedicam-se aos sistemas de distribuição eléctrica, especialmente no fabrico de MCCs (Motor Control Centers) com alto nível de segurança e disponibilidade. Uma das principais características é a protecção contra arco-eléctrico em menos de 2 ms, cerca de 20 a 40 vezes mais rápido do que outros sistemas.
Pertencente a um grupo fundado em 1901 a M+F TECHNOLOGIES, sedeada em Hamburgo (Alemanha) é especialista no manuseamento de produtos petrolíferos, oferecendo soluções com base em tecnologia própria.
A Mueller é uma empresa Alemã que fabrica instrumentos, sensores e indicadores digitais para temperatura, força e pressão mas também instrumentos de indicação e avaliação para processamento de sinais.
A NovaFlex é uma empresa familiar Canadiana com fábricas também nos EUA e Reino Unido. Fabrica todo o tipo de mangueiras industriais e disponibiliza todos os tipos de acessórios para complementar a sua oferta de mangueiras.
A OMC produz sistemas de transferência de líquidos desde 1964. Após mais de 50 anos de pesquisa e desenvolvimento, sendo uma das maiores referências mundiais neste sector, oferece uma gama completa de braços de carga terrestres e rótulas para qualquer aplicação.
A QUINTEX é uma empresa alemã criada em 2007 e especializada em manufacturar produtos ATEX.
A SCAME SISTEMI é uma empresa Italiana especializada em sistemas automáticos de detecção e extinção de incêndio e opera nesta ramo há mais de 20 anos. É líder de mercado neste segmento com as suas soluções redundantes e intercambiáveis a quente (hot-swappable) SIL2 e SIL 3.
A SCULLY é uma empresa Americana fundada em 1936, inventora de sistemas de detecção e manuseamento de fluidos de forma dinâmica e à prova de falhas. Hoje em dia tem escritórios de vendas na Europa e está representada em cerca de 60 países.
A Spectrex é uma empresa Americana com mais de 30 anos de experiência e líder em detecção de chama e detecção de gás Open Path. Também desenvolveu o sistema mais rápido e eficaz de detecção e supressão automática de incêndio em veículos, equipando mais de 30000 viaturas blindadas em todo o mundo.
A TEPEX é um fabricante Croata de equipamentos eléctricos à prova de explosão com mais de 60 anos de experiência neste campo.
A TIMM ELEKTRONIK é um fabricante Alemão especializado em equipamentos electrónicos de medição e controlo ATEX desde 1963. Entre outros, a TIMM disponibiliza equipamentos de ligação à terra para camiões, controladores de prevenção de sobre-enchimento e sistemas de ligação à terra para navios.